Menu Fechar

CADÊ O MEU PRESENTE – Menino Jesus de Nazaré – 21:30h

max_noticias_digitaliza21_11_10__23_52_30__1929_1558

 

 

 

 

 

 

 

No aniversário é costume dar presentes; no dia do meu aniversário, estou esperando o seu presente.

Os Reis Magos que vieram do Oriente, ofertaram diante da minha manjedoura, ouro, incenso e mirra. Vocês só sabem me ofertar diariamente pecados e mais pecados, quando vocês vão cair na realidade? O que vocês me oferecem fere o meu coração, deixa uma chaga muito profunda. Quando é que vocês vão parar de ofender a Deus que já está muito ofendido?

Minha Mãe já não está mais aguenta segurar os meus braços; breve cairão sobre a humanidade, daí verão a minha justiça. Evitar o pecado abrevia as coisas que estão por vir.

Tem muitos sacerdotes que em vez de levar as almas do ao meu encontro, afastam. Venho pedir orações por todos os pastores, muitos não deveriam estar administrando os sacramentos nem anunciando a Palavra de Deus pelos seus maus testemunhos. A Igreja tem que passar por uma grande purificação. A Igreja a qual constituí se desviou muito do caminho.

Representar o meu nascimento em imagens faz parte, foi a partir da idéia de Francisco, hoje desejo que minha imagem seja impressa em cada coração.

Feliz foi Francisco que disse: O Amor não é Amado!

Menino Jesus de Nazaré