Menu Fechar

ESTÁ PRÓXIMO – Jesus, Divino Mestre – 16:30h

2695225445_b20a73e7b7

O final do ano está chegando, meu aniversário e virada do ano. Atrás disto vem a palavra consumismo; mesmo em tempo de crise as pessoas sempre dão um jeitinho, tem aqueles que ficam esperando a mão amiga.

No Natal muitos esquecem que Eu sou o maior e o mais importante presente. Já na passagem do ano, só pensam em fogos de artifício, mesa farta regada de muita bebida; se esquecem de agradecer, de entregar o ano a Mim.

São muitas as superstições e oferendas no mar, nada disso me agrada. Bebida alcoólica é a bebida preferida do maligno, já a droga, é o próprio demônio que te leva para a destruição. Mas aquele que não é usuário mas traficante, é pior ainda, tem vários crimes a responder diante de Mim. Tenho muita pena na hora de sua partida para o outro mundo, os que respondem neste mundo vão responder na eternidade também.

Bem que fazes tu, 0% em tudo que não agrada o céu, sabes do que estou falando. Um pouquinho só não tem importância para vocês; para mim tudo é uma coisa só.

Como ficam as igrejas, cada pastor vai responder por seus atos. Para manter a casa de Deus não precisa se utilizar da maldita bebida. Vós sois templo do Espírito Santo, não deixem que este templo seja contaminado. O bem jamais se mistura com o mal, pode caminhar mas não junto, quem serve a Deus não pode servir ao maligno.

Venho trazer a vitória e não a derrota. 

Jesus, Divino Mestre