Menu Fechar

CONSAGRAR-SE – Menino Jesus – 19:15h

20151201_225759

Algumas almas são privilegiadas por receberem a minha amorosa visita, por meio deles levo ao mundo as minhas mensagens, é um começo mas não é o suficiente.

Quero lembrar a toda autoridade constituída que Eu sou a maior e a mais importante autoridade, sou Eu que tenho que reinar no mundo, em cada cidade. Mas preferem nesta data dar  mais destaque ao bom velhinho.

A chegada dele na cidade é motivo de alegria para muitos, mas para mim é só lamento, tristeza. A Minha chegada deveria ser solene em cada cidade, mas isto não acontece na maioria das cidades. Diante da minha imagem deveriam consagrar a vossa cidade a Mim. O mal está reinando em meu lugar, não deveria ser assim.

Esta consagração tem a minha aprovação, benção.

Menino Jesus

CONSAGRAÇÃO

Menino Jesus, prisioneiro, Mestre divino do amor puríssimo, delícia do nosso coração; reinai totalmente nesta cidade de (nome da cidade) Araranguá! Por isso consagramos inteiramente a Vós todas as autoridades bem com todos os moradores.

Abençoai-me Oh meu Redentor, e ensinai-me a imitar vossas virtudes e exemplos. Oh amável Salvador que possuis todos os tesouros da ciência e sabedoria divina, ensinai-nos a amar-Vos para que possais conforme a Vossa promessa, fixar uma doce morada no íntimo do coração de cada morador desta cidade. Vós que sois o Mestre divino, mostrai-nos a Vossa Santíssima Vontade e dá-nos a graça de fielmente cumpri-la, amém!