Menu Fechar

PORTA DA MISERICÓRDIA – Imaculada Conceição, Mãe de Misericórdia

abertura-ano-misericordia-foto

Ser toda de Deus é não permitir que a alma venha a ser manchada pelo pecado. O sim que dei foi para a humanidade, repito as minhas palavras: Olhem para o meu filho Jesus e façam tudo o que Ele vos disser. Não precisam correr atrás de mais nada, vocês tem a Palavra de Deus, isto vos basta. Pela desobediência de uma mulher, o mal reina no mundo, mas pela obediência, a graça está em vosso meio, Mãe da obediência, Mãe de Misericórdia.

O meu Filho está à porta e bate, é preciso ouvir a sua voz e abrir a porta, Ap 3, 20-21. Entrem nesta porta; Ele, em nome do Senhor, abriu a Porta da Misericórdia. São graças derramadas até a festa de Cristo Rei do Universo. Minhas mãos estão apontadas para esta porta, aproveitem a misericórdia, vocês estão vivendo os tempos finais. A humanidade passará por uma grande purificação; aquele que semeia a injustiça recolhe o tormento: a vara de sua ira o ferirá.

Se vocês não reconhecem o pecado, 1 Pe 1, 9,  Deus aí está fiel e justo para vos perdoar os pecados e purificar de toda iniquidade.

Imaculada Conceição, Mãe de Misericórdia