Menu Fechar

1ª SEXTA-FEIRA – Sagrado Coração de Jesus – 18:10h

max_noticias_digitaliza30_07_11__20_43_14__5826_7238

É a última 1ª sexta-feira do ano; feliz daquele que fez as 9 primeiras sexta feiras do mês e  que está de bem com a minha misericórdia São muitos os que vão à missa e não sabem das promessas que fiz à humanidade por meio de uma religiosa, Margarida Maria de Alacoque. Cuidado, a fé sem obras é morta.

Quem afirma que não tem pecado, já está cometendo pecado pois não há um justo na face da terra que não tenha cometido um delito.

Fico feliz quando vocês se aproximam diante do meu sacerdote, e se humilham, para despejar as suas misérias. O sacerdote não tem poder para absolver pecados, mas por meio deles Eu derramo a todos a minha Misericórdia.

Há muito tempo atrás foi feito uma consagração solene do Brasil ao Meu Sagrado Coração. Hoje, vossa Nação está muito contaminada, por isso peço a Consagração à Divina Misericórdia. Só por misericórdia o Brasil será aquilo que o céu preparou.

Minha Mãe tem orientado muito nesta Nação, poucos dão ouvidos. Muitos estão em seitas, seus ouvidos estão surdos, seus olhos estão cegos; é lamentável que meus sacerdotes não estão nem aí para esta realidade nua e cruel.

Antes que aconteça a Consagração, tem que acontecer o Cerco de Jericó a nível nacional, mas é preciso muita oração para que tudo aconteça; o céu tem pressa.

Um Coração que nunca para de bater.

Sagrado Coração de Jesus