Menu Fechar

A PAZ ESTÁ AMEAÇADA – Anjo Gabriel – 21:05h

S. Gabriel

São muitos os acomodados, a minha fé é que importa, pratico em casa, não preciso ir na casa de Deus. Se espelhar no outro muitas vezes não é aconselhado. Deixar de frequentar a casa de Deus por causa de certas pessoas é um conceito errado, vocês devem ir por causa de Deus e de suas necessidades.

Assistir à missa pelos meios de comunicação é tomar a benção pela metade e deixar de ser sacrário vivo de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Na celebração na comunidade,  um fortalece o outro, a união de pessoas de oração tem muito mais força.

Se excluir do sacramento é se excluir da graça, quantas indulgências são desperdiçadas, quanto muito se tem perdido!

Quando se pula de galho em galho é prova que tua fé não está enraizada em Cristo, não existem dois ou mais caminhos,  Jesus afirma: “Eu sou o Caminho, não existe outro”, rezem Sl 26, espera no Senhor e sê forte.

As novidades tem atraído muito as pessoas, muitos novos, são puras contaminações, são enganações para tirar vocês do verdadeiro caminho.

São milhares os sofredores, mas muitos buscam soluções para os seus problemas em lugares errados, por isso que o sofrimento torna-se maior. 

Maria foi obedientíssima à Palavra de Deus, olhe para ela, se espelhem nela, vocês só tem a ganhar.

Sou o mensageiro da paz, a paz tão desejada está ameaçada.

Anjo Gabriel