Menu Fechar

ROSINHA VALIM – Menino Jesus – 21:25h

 

max_noticias_digitaliza10_12_10__00_16_57__5411_2903

O reconhecimento humano ajuda a não desanimar mas a continuar firme na missão. Mas, por outro lado, nunca se deve esperar algo de alguém, a decepção pode ser grande; não se pode deixar de fora o reconhecimento interesseiro, fazem com objetivo próprio.

Com certeza esta pessoa faz jus à homenagem de hoje, o maior reconhecimento não vem desta casa legislativa, mas do céu. Alegro-me em saber que o seu amor não é interesseiro, é verdadeiro; por isso que não abro mão de estar presente nesta festa através desta imagem que este pequenino leva em suas mãos, mãos que são a própria manjedoura.

Quem semeia benção, recebe benção também. No dia em que Eu retornar vou lhe fazer uma pergunta: o que vocês fizeram em prol dos pequeninos? A fé sem obras não tem valor nenhum, Tg 2, 20; religião, placa de igreja não salva ninguém. O mal tem que ser combatido, só existe uma fórmula; semeando o bem.

No meu aniversário são muitos os gestos solidários, fico feliz, ficaria muito mais se fosse durante o ano todo e não só nesta data.

Um Menino que encanta a todos

Menino Jesus

nota: homenagem dada na câmara de vereadores de Araranguá à Rosinha Valim, mais de 20 anos fazendo o Natal Solidário!