Menu Fechar

TIRE A SUA DÚVIDA – Jesus Misericordioso – 17:38h

 

Divina_misericordia

Pairam ainda muitas dúvidas a respeito de duas questões tão simples e tão fáceis, mas as pessoas as complicam.

Hoje, dia memorável a todos os santos, tem muitos que não estão escritos nos livros dos santos. Amanhã se reverencia os mortos; para muitos é só lembrança, mas para outros tem um significado muito profundo.

Exorto de um modo especial a todos a buscarem a santidade. Mostrei a João uma ínfima parte da grande família que estão diante do cordeiro, intercedendo pelas suas necessidades.

Quando se trata de eternidade não se trata apenas de dois meios, ou o céu ou o inferno. O intermediário é o estado de purificação, o Purgatório não é ficção, mas realidade. Almas penadas existem, a Mãe não brincaria com tal verdade. Óh meu Bom Jesus…..levai as almas todas para o céu e socorrei as que mais precisarem de vossa misericórdia.

É por misericórdia que o Purgatório existe, só se perdem aqueles que querem. A caridade não é só neste mundo mas também com aqueles da eternidade. Todo esforço se faz necessário para elevar as almas.

O inferno está vazio pois os demônios estão na terra,  pois não se contentam com pouco, querem arrebanhar o maior número possível de almas, levar consigo.

Os dias de Satanás estão contados, mesmo assim eles atacam com toda fúria e muita perspicácia.