Menu Fechar

EVANGELHO DISTORCIDO – Jesus, o Filho de Deus – 23:35h

 

max_noticias_digitaliza10_12_10__00_22_32__5729_4576

O Evangelho distorcido é realidade em vossa Nação. Muitos abandonaram a verdadeira vida para estarem numa seita. O Meu Nome é usado indevidamente, muitas aberrações tem se cometido. Os meios de comunicação são instrumentos para enganar a muitos, com facilidade entra em muitos lares, é uma isca e tanto.

Se todos entendessem as minhas mensagens não iriam atrás de horóscopos, cartomantes, seitas. É o pecado que se alastra nos quatro pontos cardeais.

O passado não volta mais, o tempo atual é o que vocês estão vivento e o futuro a Mim pertence. Ninguém sabe nada, os adivinhos é coisa do demônio que quer que vocês busquem outros meios, menos a Palavra de Deus. Seu intuito é enganar a muitos, ele não se contenta com poucos.

Minha Mãe tem alertado muito, desta vez sou Eu; mas muitos tem ignorado as Minhas palavras por isso que muitos sofrimentos estão por vir, aquilo que vocês estão vivendo é só o começo.

Não queiram se enganar a si mesmos, Deus jamais se engana; a purificação da humanidade virá, quem não acredita, espere e verá!

Estão vivendo as indiferenças aos avisos, estão surdos aos sinais do céu. Tem que haver uma mudança de vida; convertei-vos, fazei penitência. A justiça de Deus estará em vossas vidas, estejam vigilantes

Jesus, o Filho de Deus