Menu Fechar

PECADOS – Jesus – 23:31h

 

max_noticias_digitaliza10_02_11__21_14_00__5214_6670

Muito se fala de graças, se fala de tantas coisas nas igrejas e pouco se fala dos pecados, esquecem os dez mandamentos, buscam  a Minha presença sem estar em estado de graça; o pecado é o seu companheiro.

Muitos pedem perdão mas não é de coração; poderiam, evitar mas não evitam, são escravos do pecado. O meu servo falou: “vocês que pagam o aluguel para Satanás no mundo”. São muitos os que deixam ele reinar livremente, que pena, tem aqueles que dizem que o mal não existe.

Tem muitos que sabem de cor e salteado  os dez mandamentos mas nunca meditaram. Você tem a minha permissão para transcrever do CATECISMO LEIGO, ensinamentos da Mãe de Deus, os dez mandamentos, para que  todos possam meditar e trazer para vossas vidas. Estar na graça de Deus é querer buscar o céu. Quem não abandonar o pecado não terá parte comigo no Paraíso, é ofensa a um Deus amantíssimo, deve ser evitado, eu amo os que detestam o mal.

Em verdade, em verdade vos digo: todo homem que se entrega ao pecado é seu escravo. Jo, 8, 34

Ninguém pode purificar a si mesmo, Sl 48,8,  Eu sou o Cordeiro de deus que tira o pecado do mundo, Jo 1, 29.

nota: servo Raymundo Lopes

Purificar a si mesmo: Reencarnação não existe

AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS

14 de junho de 1994

 1º Mandamento

 Caríssimos!

 A excelência do que determina Deus em seus Mandamentos se resume naquilo que Jesus enfatizou: “Amai-O sobre qualquer circunstância e aos irmãos como a si mesmo.”

 Meus queridos, amar a Deus é colocar-se inteiramente a Seu serviço, para que a Sua vontade seja respeitada e compreendida em sua essência.

 Este amor implica numa fé incondicional: esperar do Pai Sua misericórdia e repassar aos irmãos a vivência desse amor, sendo úteis uns aos outros.

 Se vocês não conseguirem o domínio deste conceito fundamental, agora, em suas vidas, difícil será aplicá-lo quando, no futuro, o espírito já estiver com suas asas voltadas ao voo derradeiro à eternidade.

 A juventude deste século se submete facilmente a ídolos criados pela mídia maligna, para afastá-los do Criador, e se não houver, com urgência, uma conscientização deste afastamento, no futuro vocês sentirão, tardiamente, as consequências desta submissão destruidora.

 Jesus veio ao mundo através de mim, porque deixei esvaziar, até a última gota, a minha vontade, ficando no fundo do meu Coração apenas meu amor, para que a Sua vontade e o Seu amor transbordassem meu espírito plenamente.

 Escutem-me, porque ainda há tempo para substituir as sementes e controlar o plantio, para que a colheita seja do agrado do Pai Celeste.

 Meu intuito, com estas palavras, é mostrá-los que a vida somente é vida se voltada inteiramente para Deus.

 Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 Comentário: Prestem atenção que Nossa Senhora, em outras palavras, nos fala sobre a fé, esperança e caridade.

 Fonte: Livro Uma Voz Que Fala aos meus Ouvidos, p.107.