Menu Fechar

UM ENCONTRO AMOROSO – Cristo Rei do Universo – 20:29h – 19/09 – REJOC – Arroio do Sal, RS

max_noticias_digitaliza24_03_13__20_23_08__1015_4849

Um encontro comigo de toda a espécie de pessoas. Tem aqueles que só me procuram quando água bate na bunda, outros me procuram de forma errada, vão onde Eu não estou, uma boa parte traz consigo um caminhão de lixo. Por isso que afirmo:  a maioria dos confessionários estão empoeirados; que pena que muitos não entendem que o caminho para o céu é este.

O orgulho impede a graça, faço direto com Deus; quem disse que eu aceito atalho? Quem não se humilha, não será exaltado.

Quando são convidados para uma festa, todos se arrumam colocam a melhor roupa, quando é comigo, é um desleixo total; o valor do convite humano vale muito mais do que o meu convite.

Ninguém entra numa faculdade sem ser aprovado; foi deixado como herança: apresentai-vos aprovados diante de Deus, roupa suja só serve para o inferno, falo da alma.

Falo com amor, com amor quero levar todos para o céu, mas é preciso muita renúncia. O que me desagrada, não precisaria ser cultivado no dia a dia, quem semeia maldição, colhe o que semeou. Fugir das ocasiões de pecado faz bem para a alma. Aquilo que o médico não pode te oferecer, eu te ofereço para a tua alma, sou o médico dos médicos, médico de almas.

Buscar a minha misericórdia uma vez por ano como manda a Santa Igreja, corre o risco de se perder. Não falo buscar todos os dias, seria impossível para a maioria, mas uma vez por semana é o suficiente. Não basta apenas confessar os delitos mas é preciso se arrepender e evitar de cair no erro novamente; assim como eu disse à Madalena, eu digo à todos: “Vá e não tornes a pecar”. O meu desejo é que todos tenham uma vida santa e não pecaminosa.

Cristo Rei do Universo