Menu Fechar

ÉS PROFETA – Bom Pastor – 18:07h

max_noticias_images_jpg27_04_15__22_48_11__8443_9337

Quero acalentar o teu coração, o que tens vivido recentemente; são momentos de provações. Serve para todos os meus discípulos: “Os que quiserem viver piedosamente em Mim 2 Tm 3, 12, terão que sofrer, mesmo diante das dificuldades, não deixem de caminhar com a Igreja.

Quando bateres na porta e ela não se abrir, bata em outra porta e assim vai até que se abra. Tens a missão de semear benção, tu és o carteiro do céu.

Assim como em toda Santa Missa, nas intenções são lembradas o Santo Padre, o Papa, o Bispo e os falecidos, em todas as vossas orações devem ser lembrados os profetas dos últimos tempos. Alerto também dos falsos profetas, cuidado e prudência se faz necessário pois o mundo está infestado de palavras que não vem do céu, ensinamentos distorcidos, objetos de benção se a benção sou Eu.

A missão não é condenar, esclarecer por meio da verdade: darás conta, Rm 14, 12 de si mesmo a Deus. Eu sou o Bom Pastor, você é a ovelhinha que escolhi para levar as minhas mensagens.

Bom Pastor

nota: O que estão oferecendo por aí: rosa ungida, sabonete para lavar a alma, cajados, lenços, fronha milagrosa, perfume com cheiro de Jesus, tijolinho, chave, vassoura para varrer o mal, etc…