Menu Fechar

O ENCONTRO – Yeshua – 13/09/2015 – Erechim – RS

 

 

max_noticias_digitaliza13_10_14__21_39_31__8970_9241

O lugar é longe por isso que são muitos km rodados, a viagem é cansativa, mas vale a pena só em pensar que vocês e tantos outros no  dia de amanhã vão estar diante de minha Mãe, a Virgem de Santa Cruz. Será um encontro inesquecível, os Dois Corações se encontrarão, se formará uma grande Chama!

Os vossos corações serão abrasados pelo fogo do nosso Amor, muitos corações vão arder naquele recanto divino.

Que bom seria se os corações de vocês fossem semelhantes aos nossos, mas nem chega perto pois o lugar que nós gostaríamos de reinar estão ocupados….Falo de vossos corações; reforma e faxina se faz necessário.

São muitas as confissões diárias mas a maioria são mal feitas; são muitos os pecadores, as confissões são uma minoria. Por isso que o meu Sagrado Coração chora sangue todos os dias. A humanidade deveria fazer muitos atos de reparação,  somos ofendidos diariamente.

Judas Iscariotes não se enforcou, continua vivo e presente na sociedade de hoje. Vocês não podem imaginar quantos beijos recebo por dia, 7×7, o beijo de Judas. Fico feliz por aqueles que são tementes a Deus e procuram viver uma vida santa.

O Menino espera uma resposta mais concreta de cada um, não quero qualquer resposta.

Yeshua