Menu Fechar

UM ALERTA – Jesus, o Galileu – 00:36h

 

jesus

Não tens papas na língua, você não leva em banho maria; Te constituí Profeta das Nações, dei te toda autoridade para que em meu Nome fosse anunciado, denunciado e excomungado quando for necessário.

Você entende que não existe dois senhores, Mt 6, 24, Eu sou o Senhor, somente Eu tenho que reinar e nada mais.

O macaco pula de galho em galho, nasceu para isso, mas o homem; não admito. A sua vida não pode virar uma salada de fruta, faz mal. Tenho muito a lhe oferecer, mas muitos recusam o que tenho a oferecer. Os caminhos que percorrem com certeza não são os meus caminhos;  não tem vários caminhos, Eu sou o único caminho.

Tens enfrentado muitos desafios, todos foram superados. Sempre caminhastes comigo e com minha Igreja; não existem várias igrejas, existe uma só que tem a Minha assinatura, aquela que você professa a fé. Não adianta querer tapar o sol com a peneira. Deus não se deixa ser enganado, muitos são enganados, muitos querem ser enganados.

Falastes bem para aquela família, Sim! Sim! Não! Não! A escolha é pessoal, benção ou maldição; você sabe distinguir, muitos não sabem.

Abençoo o seu apostolado e sua missão, a benção não é para todos, somente para aqueles que a aceitam, assim também é a salvação.

Jesus, o Galileu

Nota: fui dar uma benção num residência, excomungar: expulsar o mal.