Menu Fechar

SANTA CEIA – Jesus Eucarístico – 22:27h

max_noticias_download24_07_15__01_03_59__4082_9513

SANTA CEIA – Jesus Eucarístico – 22:27h
Dúvidas pairam e sempre pairarão a respeito da Santa Ceia. Foste questionado por católicos e evangélicos, nunca deixaste ninguém sem uma resposta. Foi o que fizestes hoje com um amigo que disse que é a mesma coisa em todas as igrejas, não importa a placa.
Aproveito o momento para fazer uma comparação com um quadro famoso, a Monalisa, pintado por Leonardo Da Vinci. São vários os quadros espalhados por aí, mas um só é o verdadeiro, o resto é fotocópia.
Em cada cidade existe uma Câmara de Vereadores, um prefeito e um vice prefeito que foram eleitos pelo voto direto. Você que não foi eleito pode afirmar que é um vereador ou administrador da cidade, a justiça eleitoral não reconhece. Assim se procede com as outras igrejas que não foram fundadas por Mim, não tem reconhecimento, isto é, o Meu aval. Alí apenas é uma lembrança, uma encenação.
Somente pelas mãos sacerdotais ungidas pelo poder de Deus através do meu pastor, Bispo, mediante a ordenação, daí sim é o Meu corpo e o Meu sangue. O que lá se oferece não passa de um pedacinho de pão e um pouquinho de vinho ou suco de uva.
Muitos são enganados diariamente; tomem cuidado com as falsas doutrinas e falsos pastores que vem para dispersar o rebanho. Não dê ouvidos se não for da tradição apostólica de Pedro a Francisco. Condenar jamais e tão pouco atirar pedra, rezem somente.

Jesus Eucarístico