Menu Fechar

IGREJA SANTA – São João Maria Vianney – 19:20h

max_noticias_download_j22_07_15__23_28_11__4033_3915

Muitos se exige da Igreja e pouco se faz por ela; eu digo de concreto. As seitas estão se proliferando porque uma boa parte dos cristãos estão dormindo.
Muito se acusa, pouco se apresenta soluções. Todos deveriam amar mais a Igreja e ser testemunho assim como Jesus ordenou aos apóstolos.
O mês que se aproxima é um mês dedicado às vocações. Deus tem chamado muito mas poucos são os que respondem a este chamado.
Toda vocação deveria ser uma vocação santa, mas não é o que vemos por aí.
Muitos vocacionados não passam de profissão, os sacerdotes que agradam a Deus são uma minoria. Exorto a todos a se unirem em oração, rezem pela purificação desta Igreja que cada dia vem se definhando na fé.
Sou exemplo para todos, mas muitos dão mal exemplo. Muitos não merecem o título de sacerdote.
São João Maria Vianney
Deus de poder e misericórdia, que tornastes São João Maria Vianney um pároco admirável por sua solicitude pastoral, daí-nos por sua intersecção e exemplo conquistar no amor de Cristo os irmãos e irmãs para Vós e alcançar com ele a glória eterna. São João Maria Vianney, rogai por nós e por todos os nossos sacerdotes!
“Uma alma pura tem todo o poder sobre o bom Deus, não é mais ela que faz a vontade de Deus, mas Deus faz a sua”. São João Maria Vianney