Menu Fechar

SEMEAR ORAÇÕES – Menino Jesus – 22:25h

Aos que semearam bênçãos, com certeza atraem para si bênçãos como para os da eternidade. É o que tens feito durante longos anos. Por livre e espontânea vontade colocastes a tua gráfica a serviço do Reino de Deus. São muitas as orações distribuídas por muitos recantos deste imenso país.

Não tens muito apoio, já sofrestes várias retaliações mas não deveis desanimar diante das dificuldades. Assim falei outrora e falo novamente; tereis que sofrer por causa do Meu nome.
Este pequenino, as suas mãos serviram de manjedoura para que Eu, Menino Jesus, lhe fizesse uma visita para trazer-lhe uma palavra de consolo bem como uma força. Tens a Minha aprovação, minha benção e minha assinatura; continue com seu apostolado, evangelizar é missão de todos.
Feliz daquele que é um evangelho vivo! Não tenha medo, Eu estarei sempre contigo, serei o vosso consolo; quando as portas se fecharem, sempre abrirei uma outra para você.
A visita foi de médico, não importa, mas Eu visitei você!

Menino Jesus

Nota: a pedido de Jesus, visitamos o Américo Odorizzi, Gráfica Odorizzi, Blumenau, SC com o Menino Jesus, eu, Silvana Guggisberg e Lúcia Delfino.