Menu Fechar

ALMAS DO PURGATÓRIO – São Miguel – 14:05h

Só você que compreende o que é prioritário. Ainda mais quando se trata de uma alma da eternidade. Nem todas se encontram, nem todos estão bem, por isso que a ajuda da terra é importante, a caridade não é só neste mundo.
Alguns não acreditam, outros afirmam que é anti bíblico. Ignorância de quem pensa assim, a passagem existe, pega-se o trem para outro lugar, lugar desconhecido para muitos, para outros não. São revelações particulares que alguns são agraciados.
O Ofício das Almas tem ajudado muito às almas, assim como a água benta, jaculatórias e outras orações e terços em sufrágio delas.
É muito salutar socorrer elas, rezar por elas e com elas. A maioria do consolo delas vem da Terra, Miguel e a Virgem Maria auxiliam. O pouco é muito para elas, as migalhas que vocês enviam são preciosas para elas.
Jesus foi ao encontro de Lázaro, compadeceu, consolou e ressuscitou. A vossa atitude seja a mesma, socorre as almas, não abandonem jamais. Assim como elas estão necessitadas, um dia vocês vão passar por esta situação.
Não façam para os outros aquilo que não querem que façam para vocês.

São Miguel

Nota: foi recitado o Ofício das Almas e a Ladainha