Menu Fechar

A MINHA VONTADE PREVALEÇA – Jesus, o Menino Celeste – 17:49h

Como são belos os pés dos mensageiros que anunciam, Is 52, 7. Jamais deveis omitir aquilo que o céu tem falado, levai-o ao conhecimento de todos, não tenha medo de ser profeta dos últimos tempos, estás a serviço do céu e não dos homens.
Você não pode contentar a todos, descontentamento sempre vai surgir na missão. Eu não agradei a todos e não é você que vai ser o primeiro a agradar.
Relutastes muito para que as mensagens pudessem ultrapassar além das fronteiras, não por meios humanos mas por máquina pois não adianta ter um site se o mesmo site não é divulgado. É o que vens fazendo com a Minha permissão, todo material que sair de sua mão tem que ter a Minha identificação e a benção sacerdotal.
Muitos gostariam de conhecer o pequenino, mas não lhe foi permitido junto com as mensagens celestiais a sua foto, não por medo mas por obediência ao céu.
O céu não se contenta com pouco, é preciso fazer chegar as Minhas palavras a um maior número de almas.
A palavra de Deus tem sido deturpada pelo mundo, divisão e mais divisão tem surgido entre as religiões por isso que o céu tem se manifestado.
Mesmo você, meu doce pequenino, fazendo as coisas no anonimato, você não consegue não ser reconhecido, sei que não desejas mas não tem jeito.
Reze para que no meio de vós haja harmonia e não discórdia. Fazer caridade como chapéu dos outros não tem insignificância, Deus sabe quem fez a obra, somente isto basta.
Não te preocupe com os ventos contrários pois terás que sofrer muito por causa de Meu nome, o que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados, Mt 10, 22; 27.

Jesus, o Menino Celeste