Menu Fechar

ABORTO JAMAIS – Menino Deus – 11:19h

max_noticias_digitaliza30_04_15__21_38_55__4998_7213

Não importa se foi este ou aquele que foi um canal do céu, o que resta é que o céu clama por justiça por aqueles que são vítimas do aborto. Jamais vou aprovar a morte de um inocente, com certeza, cada vida tombada, terá uma resposta do céu. Aquilo que fizeres a um pequenino é a Mim que estão fazendo.
O que acabastes de receber pelo correio seja colocado no meu abençoado cantinho, é um alerta para todos. Os que defendem a vida tem a Minha benção especialíssima. Os que dão a sentença de morte tem a ira de Deus, não brinque com a vida; só vai para o inferno os que buscam o inferno.
Deus é todo misericórdia, mas não compactuo com o pecado.
Eu vim para trazer vida, vida em abundância. A morte não pode reinar em vosso meio; aborto, pena de morte, eutanásia, suicídio, assassinatos; escolhe, pois, a vida.
Menino Deus

MAUREEN SWEENY – KYLE

Extraído das mensagens de Jesus – Cleveland – Ohio – U.S.A.

Eu sou vosso Jesus, nascido e feito Homem. Venho hoje para ajudar cada um a tomar consciência da importante influência que cada aborto tem sobre o mundo.
Quando o dom da vida é violado no seio da mãe, o mundo se aproxima da beira do abismo e o abismo entre o céu e a terra se alarga. Todos os dons- espiritual, mental e físico – dados para aquela vida inocente na concepção – são destruídos quando a vida é suprimida.
Todos os efeitos positivos que a nova vida levaria ao mundo são suprimidos com ela.
No lugar, o Maligno se torna mais poderoso. Não vos espanteis então, com a intensidade das guerras, da fome e das doenças no mundo atual.
O aborto tem permitido aos corações perversos e sinuosos subir ao poder. Foi dado a vós a arma para fazer face a este pecado terrível, flagelo para o coração da humanidade: O Rosário!
Não o abandoneis. Utilizai-o como uma arma nuclear contra o poder satânico do aborto legal.
Não deixeis Satan vos desencorajar nesta tarefa. Sede vigilantes neste combate.
Tradução: Izabel dos Santos Koscianski, Nova Esperança, PR

J.N.S.R.

Extraído das mensagens de Jesus a J.N.S.R. (Eu não sou nada)

França, 23 de fevereiro de 2005
Jesus a J.N.S.R.: Na mensagem de 02 de fevereiro, quando Eu te anunciei que vós tínheis uma nova Shoah, uma nova exterminação diante de vossos olhos e não vede, vós não deste conta, mas ela existe.
Ela é para todos os Meu filho, ela cobre toda a extensão da Terra.
E o céu em lágrimas vos pede para lutar para que desapareça para sempre, por todos os séculos dos séculos. Amém!
Eu, Deus único e verdadeiro, desejo que tomes conhecimento do grande desastre que está na origem dos grandes males que sofre vosso mundo.
Tu não matarás: a terra inteira está vermelha de sangue dos inocentes e a Palavra de Deus não cessa de ser ofendida. Trair o Senhor na sua Santa lei não pode ser perdoado.
O ETERNO: Os filhos bem vivos desde a sua concepção são condenados a morte por causa de uma lei humana votada em grande maioria.
Como colocar à morte um touro na arena, o filho não pode reagir, o crime é perfeito, sendo permitido por uma lei satânica.
Este aviltamento, para alguns que não vêem nenhum mal, desonra todo um país.
Atualmente, o Mal é mundial. É o massacre dos Inocentes, que ultrapassa em número, no mundo mais de cem vezes as cinco milhões de vítimas da Shoah. A vida é um dom de Deus. O homem é o mestre de obra de Deus. Diante desse desastre que é uma revolta contra a Santa vontade de Deus, não fiqueis surpresos com a revolta dos elementos que honram Deus à sua maneira.

HILLE KOK
“O MUNDO PERDIDO”
Extraído da mensagem de Jesus para Hille Kok (Volendam- Holanda)
Vinte e sete de fevereiro de 2010
O sangue correrá nas ruas por causa dos filhos assassinados! O inferno está aberto! Vinde pois, ao Pai!
Pedi perdão!

SANTA FAUSTINA KOWALSKA (POLÔNIA)

ELA SENTE AS DORES DO ABORTO

Pequeno Jornal de Santa Faustina – cap 1275
Eu gostaria tanto hoje de passar uma hora junto ao Santíssimo Sacramento, no entanto era outra a vontade de Deus.
As oito horas, senti dores tão violentas que fui obrigada a ficar de cama imediatamente. Eu me torcia de dor durante três horas, isto é, até onze da noite. Nenhum medicamento fez efeito. O que toma, rejeitava. Às vezes, essas dores me tiravam a consciência.
Jesus me fez saber que daquela maneira, eu tomava parte na Sua agonia no jardim das Oliveiras e que Ele mesmo permite esses sofrimentos para dar satisfação a Deus pelos abortos.
São três vezes já, que eu passo por esses sofrimentos.
Começam sempre às oito da noite e duram até as onze horas.
Nenhum remédio é capaz de reduzir as dores. Quando chegam onze horas, cessam e eu adormeço imediatamente.
No dia seguinte eu me sinto fraca.
Isso me aconteceu pela primeira vez no sanatório. Os médicos não puderam fazer análises. Nem picadas, nem medicamentos me trouxeram alívio e eu mesma não compreendia de qual sofrimento se tratava.
Disse o médico que não tive na minha vida tais sofrimentos e ele declarou que não sabia o que era.
Agora eu compreendo o que são esses sofrimentos, pois o Senhor me revelou…
No entanto, quando penso que deverei um dia, talvez, sofrer de novo daquela maneira, sinto um calafrio de terror.
Mas, ignoro se vou sofrer ainda daquele jeito. Deixo isso a Deus. O que lhe agradar de me enviar, receberei com submissão e amor. Que eu possa somente, por esses sofrimentos, salvar nem que seja um desses bebês do assassinato.