Menu Fechar

TENHO MUITAS COISAS A DIZER-VOS – Sagrado Coração de Jesus – 18:55h

max_noticias_sagrad0_co21_04_15__20_29_03__5985_9452

Ainda tenho muitas coisas a dizer-vos Jo 16, 12. Não extingais o Espírito, não desprezeis as profecias. Discerni tudo e ficai com o que é bom, 1 Ts, 5, 19-21. Mas é preciso ficar atento, cuidado com os falsos profetas Mt 7, 15; 24, 24.
O demônio tem feito de tudo, o interesse absoluto é que não dêem crédito e combatam as mensagens celestes.
Sinto uma enorme tristeza em Meu coração pelos dirigentes da Igreja que não querem escutar a Minha voz. Minha Mãe e Eu estamos vos chamando em todas as partes do mundo, o demônio não terá força para resistir àqueles que atendem os Meus pedidos.
O Coração Imaculado será o vosso refúgio, o Meu Sagrado Coração será a vossa morada. Façam entronizar os Dois Corações em vossos lares, consagre-os. Por fim os nossos Dois Corações triunfarão.
Tenho por vocês um amor impossível de ser medido pela razão. Eu lhes digo que tenho pena daqueles que hoje rejeitam as mensagens dadas por Mim e Minha Mãe em todos os continentes.
Onde os homens não tem confiança nos Dois Corações, o demônio tem poder.
Explicar não adianta nada, a coisa mais importante para vossa vida é a oração, só rezando é que se compreende melhor, coloquem a oração em primeiro lugar.
Peço-lhes que se convertam o mais urgentemente; não falo de mudança de crença; porque uma grande dor está prestes a atingir a terra!

Sagrado Coração de Jesus