Menu Fechar

ACONTECIMENTOS – Jesus Cristo – 21:07h

max_noticias_pictureso21_04_15__21_28_26__3460_5004

Diárias são as notícias via rádio, TV, jornais, INTERNET ou de boca a boca. Muitos não estão nem aí para as informações, mas uma boa parte quer ficar informada.
As palavras humanas convencem mais do que as Minhas. É uma minoria que ouve a voz do Pastor. Muitas coisas poderiam ser evitadas se a humanidade desse ouvidos às Minhas Palavras. Por ignorarem os Meus recados que muitos sofrimentos estão por vir.
Contendas, suicídios, a violência aumentará assustadoramente, a doença se alastrará. Uma boa parte é espiritual. O demônio aproveitará o momento em que todos estão vivendo para atacar, o seu veneno é mortífero.
As seitas serão como o mato, a Palavra de Deus será distorcida; uma guerra religiosa se levantará, o Meu Papado sofrerá muito, já está sofrendo, uma minoria que o percebe. A fumaça de Satanás já está infiltrada no Vaticano, é preciso que se façam muitas preces pela Igreja, orai sem cessar.
Ai de vós se não existissem os profetas que o mundo odiará e que Deus amará ao máximo. Deus quer salvar a todos, a Minha Igreja é o Sacramento Universal de Salvação.

Jesus Cristo