Menu Fechar

FORMEM GRUPOS DE ORAÇÃO – Jesus, o Menino do Céu – 18:57h

São longos anos que Minha Mãe vem insistindo, formem pequenos grupos de oração, deixem o Espírito Santo de Deus vos guiar e orientar. Vem confirmar aquilo que disse: “onde dois ou três estiverem reunidos em Meu Nome, aí Eu estarei”.
Vocês não têm fé suficiente para Me verem, mas garanto que Eu estou em vosso meio. Reunir uma vez por mês é desperdiçar as graças que concedo.
Tem grupos de oração que fazem muito alarde e barulho, deveria ser mais oração e silêncio. Vocês têm que aprender a escutar mais o Senhor. Aproveito as palavras do querido Pe Pio que sacrificou sua vida por Mim: “O santo silêncio permite ouvir claramente a voz de Deus”, a voz do mundo é mais ouvida do que a voz de Deus.
O tempo em que vocês estão vivendo tem que ser um tempo de discernimento para não darem ouvidos à vozes estranhas.
Quando estiverem Comigo, não dê tempo ao tempo. Tirem tempo para o encontro pessoal Comigo na oração, esqueçam que o mundo existe.
Pequenos grupos são mais preciosos aos Meus olhos do que grupos enormes que só fazem barulho. Tem muitos grupos que não passam de uma torre de babel, não consigo entender.
Cuidado para não serem igual àqueles que gostam de rezar em pé nos templos, esquinas e praças para serem vistos pelos homens, Mt 6, 5.

Jesus, o Menino do Céu