Menu Fechar

SÃO MIGUEL – Jesus -20:30h

Não importa para você quem compilou esta oração a 30hSão Miguel Arcanjo, o importante é que nos tempos em que todos estão vivendo, tem que se buscar muito mesmo a presença dos anjos, invocá-los diariamente.
Esta oração Me agrada muito, mas é bom tomar cuidado com os anjos exotéricos, cabalísticos. Não façam mistura, não confundam e tão pouco sejam supersticiosos, busquem corretamente, sempre com o magistério da Igreja.
Comece o dia com esta oração, recitem com fé. Ordeno Salmo 90, 11 aos anjos que te guardem em todos os teus caminhos.
Jesus
ORAÇÃO A SÃO MIGUEL
Ó Arcanjo São Miguel, meu poderosos protetor, a quem o Deus Onipotente encarregou a defesa de todos os homens, apesar de ter ele o seu anjo da guarda, e que sois capitão de nove coros Angélicos, cuja prerrogativa me anima a suplicar-vos que me perdoeis o atrevimento com que vos falo, apontado-vos a relaxação, soberba, altivez de desenvoltura, falta de religião e vícios de que estão possuídos e arrastados os corações dos cristãos, por causa dos arranjos e sugestões com que Satanás os tem subjugado.
Decepai com a vossa invencível espada, ó meu Divino Protetor, a cabeça do inimigo comum, para que possa haver reta justiça, e todos cumpram com exatidão os deveres. Ressoa por toda a terra vossa trombeta terrível, para que o seu admirável som sossegue e tranqüilize os amigos inquietos dos perturbadores e se desterrem, anule e destruam os erros, heresias e pecados, a fim de podermos, com a vossa proteção, ir captar os séculos dos séculos. Amém