Menu Fechar

MINHA PRESENÇA É REAL – Jesus, Mestre Divino- 18:23h

São mãos pecadoras que Eu me utilizo para estar em vosso meio como alimento que vem do céu, corpo, sangue, alma e divindade. Dou toda assistência na celebração eucarística, Me faço presente no momento do “Santo”, fico no Altar ao lado do sacerdote, revivo todo mistério da Paixão. Por isso que o Altar tem que ser elevado, relembra o Calvário.
À algumas pessoas dou o privilégio,não por serem melhores, de Me verem durante o Santo; outros vêem no momento da elevação do cálice e da patena. Vocês deveriam dar muito mais valor à Santa Missa. São poucos os que dão o valor e o respeito merecido. Os soldados romanos fizeram festa com Minha crucificação, hoje fazem a mesma coisa nas celebrações. Como Eu desejaria o silêncio e pouquíssimos cantos.
Todo joelho se dobre e todo olhar esteja voltado para as mãos dos sacerdotes. Não se distraiam depois da comunhão, entrem na sua capela interior, não desviem seu olhar nem para frente menos para a direita ou para a esquerda mas para o seu coração. Aqueles por motivo de idade avançada ou problemas de saúde que não conseguem dobrar os joelhos, curve o seu coração.

Jesus, Mestre Divino