Menu Fechar

POSSE PRESIDENCIAL – Nossa Senhora Aparecida- 16:11h

Em cadeia nacional, os meios de comunicação estão voltados para Brasília, assim como os meus olhos também estão voltados para lá, pois sou a Mãe por excelência de todos os brasileiros, dos que crêem e dos que não crêem.
O Salmo diz: “Feliz a nação cujo Deus é o Senhor”; eu acrescento, feliz a nação que teme ao Senhor. Ficar acompanhando de perto ou de longe o que vai acontecer não é o suficiente; é preciso redobrar as vossas orações por esta nação, pois a fumaça de Satanás já está em Brasília. Para bom entendedor meias palavras bastam.
A palavra de Deus insiste e eu também, que se façam súplicas e preces por todas as autoridades constituídas. Já não é de hoje que as leis de Deus são desprezadas nesta nação. Viver conforme o evangelho pede, não sinto firmeza nos políticos que estão representando cada brasileiro. Assim foi Judas Iscariotes para com o Meu Filho Jesus, assim serão muitos políticos para com esta Mãe que ama tanto esta nação. Minhas mãos postas é sinal de atitude de unidade, todos unidos por um país cristão, temente e obediente a Deus.
Não gostaria de derramar uma lágrima sequer, mas derramo por muitos políticos que tem as mãos sujas e suas mentes perversas, não estão a serviço da vida, mas da morte.
A Mãe não se cala jamais diante de tanta injustiça, corrupção e leis contrárias a Deus.

Nossa Senhora Aparecida