Menu Fechar

A CONVICÇÃO NÃO DIZ SER O CAMINHO CERTO – Jesus de todas as horas – 14:05h

Muitos são convictos acompanhado de fanatismo, nem toda convicção quer dizer que estão no caminho certo. Todos os caminhos tem um fundo de verdade; por desconhecerem a realidade, falo da essência, vivem no engano.
Quem tira da cabeça das pessoas, pois em muitos casos há uma lavagem cerebral. Durante o evento, você precisou da ajuda de um taxista que não trouxe lembranças boas, ficastes irritado, tentastes mudar a situação mas foi impossível pois a convicção deste jovem motorista anula a tua verdade que sou Eu, Jesus de Nazaré. Mesmo assim não deixaste de dar testemunho, o que não se pode é entrar em contenda e tão pouco fazer aglomeração e bate boca por causa de Mim.
Conclamo a todos à unidade dos cristãos, para que façam o maior esforço pela unidade, um só rebanho e um só Pastor. A oração é primordial, as seitas estão se alastrando para que não aconteça aquilo que desejo. Desejo também a unificação da Páscoa, uma só data, que todos celebrem o mesmo dia.
Quem diz que Jesus não iniciou uma Igreja, se engana, a autoridade foi dada à Pedro, hoje Francisco, que pastoreia com muita dificuldade, pois falta unidade dentro da própria Igreja, a casa precisa ser arrumada. Busquem a fé e a fortaleza para não se deixarem levar por falsas doutrinas e promessas enganosas.

Jesus de todas as horas