Menu Fechar

NATAL SEM JESUS – Menino Jesus – 10:30h

max_noticias_digitaliza15_12_12__00_07_00__4247_1695

São muitas as felicitações e trocas de presentes, Ho!Ho! Ho!, Feliz Natal e próspero Ano Novo, nada disso Me agrada, desejo um santo Natal, um novo nascimento, em vez de Ho! Ho! Ho! Diga que Eu sou o maior presente que a humanidade pode receber, não adianta ter a mesa farta e o coração vazio de Deus.
Bebidas para que? da mais barata à mais cara, aquelas importadas, ficarem embriagados, prejudicar a sua saúde, olha a gula, comer em excesso, ficar obeso, passar mal, festa para demônio, não foi isso que Eu pedi. Na calada da noite o verbo se fez carne e habitou em vosso meio, os anjos cantaram glória a Deus no mais alto dos céus…
Na maioria das ceias de Natal, das bocas das pessoas só saem coisas que não prestam, são poucos os que rezam e cantam parabéns para Mim, todos recebem presentes menos Eu. Vocês podem pensar que Eu não preciso de nada, pois já tenho tudo por ser o dono do mundo, se enganam, nem tudo tenho; falta os vossos corações, é ali que Eu quero nascer. Natal dos pacotes, dos presentes e enfeites, sempre a mesma coisa, nada Me agrada, só deixa o Meu coração triste. A essência do Meu nascimento está se perdendo, o paganismo está tomando conta. Pense nisso, ainda é tempo de voltar seus olhares para a gruta de Belém.

Menino Jesus