Menu Fechar

QUEM CONDENA, CONDENA A SI PRÓPRIO- Menino Deus – 10:02h-

Não penseis que Vim ao mundo para condená-los, pelo contrário, sou um Deus de Misericórdia, são milhares os líderes religiosos que nas suas práticas condenam diariamente as pessoas, pois quem condena os outros está condenando a si próprio. Mostrar o caminho é dever de todos, mas atirar pedra, jamais.
O Evangelho é só um, não existem vários, são muitos aqueles que deturpam as Minhas Palavras; distorcem a tal ponto que criam divisões entre si. Mas garanto, tudo o que divide vem do maligno, por isso que muitos criticam este pequeno instrumento por estar a serviço da verdade. Não porque é profeta do céu, que passamos a mão por cima de sua cabeça, vejam que a Minha página sagrada ficou algum tempo sem comunicação, ele foi repreendido severamente, passou por uma correção que se fez necessário.
É bom lembrar que cada qual será o juiz de seus atos, a condenação vem de si próprio. Muitos já estão condenados por não admitirem o erro, os orgulhosos e soberbos não verão a Glória de Deus.
É uma correria atrás de presentes até o Natal, shoppings lotados, mas ninguém veio perguntar para Mim, qual é o presente que eu gostaria de receber. Os vossos corações não são viáveis pois, na maioria, estão ocupados, não tem lugar para Mim e Minha Mãe. Por isso que peço que façam uma faxina em vossos corações, assim viverão um Santo Natal, experimentarão um Oásis de Paz como nunca experimentaram.

Sou o Menino Deus, pensem nisto.