Menu Fechar

O MEU NASCIMENTO – Menino Deus – 19:30h

max_noticias_digitaliza01_12_11__23_14_12__5814_5003

Não desejaria que o Meu nascimento fosse apenas uma festa comercial, troca de presentes e consumismo, mesa farta, gula, não é este o sentido que gostaria que fosse na sua casa.
Lembram do Meu nascimento, mas Eu ainda não nasci, gostaria de nascer em todos os corações, mas é impossível, pelas tradições e costumes, lâmpadas e enfeites…
Muitos nem gostam de celebrar este dia, quando celebram, celebram duvidando, sou um mito na boca de muitos; piadas de mau gosto me ofendem: não tomar o santo nome de Deus em vão.
Outros dizem que é pecado representar alguém ou aquele que faz parte da Divindade em escultura, claro que não, você é uma das mais importantes obras de arte nas mãos de Deus; foste criado à imagem e semelhança de Deus. Me utilizo destas imagens para falar com os homens: estendidos os braços na cruz é o Pai esperando receber o seu abraço; ao carregar a cruz, quero caminhar com você ; no nascimento quero ensinar a pureza de coração; com o coração chagado, sempre terá um lugar para você no Meu reino; na santa ceia é o banquete que preparo para vocês no céu. Com as mãos estendidas para baixo, exorto a todos da importância de estender a mão pra o próximo, a caridade me aproxima mais de vocês.
Um anjo não é o seguro da terra, mas do céu; se investe muito na terra, bens materiais e pouco no céu.

Menino Deus