Menu Fechar

QUEBRAS DE MALDIÇÕES – Miguel, Anjo da Libertação – 24:10h

max_noticias_digitaliza17_09_12__22_18_16__9639_3625

Muito tem se falado sobre quebras de maldições nos últimos tempos, mas muitas são também as indagações a respeito do que é maldições e seus efeitos. Cada um procura o que é bom para si, muitas vezes a procura não é a certa, são tantos os que são enganados, o que parecia ser benção é maldição. As cartas do baralho já dizem tudo, jogos de divertimento, servem também para outros fins; por trás disto o inventor aproveitou para deflagrar o seu veneno, a sua zombaria aos mandamentos de Deus, o rei e a rainha lembram Jesus e sua Mãe.
Imagens que não estão no calendário dos santos, que são cultuadas por muitos não passam de demônios como por exemplo preto-velho, jurema, iemanjá, cigana, pombagira, Zé pilantra, não! não! Zé Pilantra, todo de branco se acha o tal, mas não passam de espíritos enganadores; cuidado com os anjos cabalísticos, cuidado mesmo! Muitas bandas de rock estão a serviço de Satanás, nas suas melodias e vestimentas, não faltam letras de músicas que são uma tremenda baixaria, é uma nojeira aquelas pessoas com seus requebrados sensuais. Figa! Que figa! ferradura em porta, elefante com a bunda virada para a porta, invocação de espírito através do copo, incenso, não falo o da Igreja, mas daquele para os diversos tipos de situações. Bruxas, gnomos, budas, patuás, símbolos esotéricos……
Não preciso falar de mais nada, quem quer entender que entenda, são tantas as maldições como também são tantos os que as procuram! Não deixem se contaminar por tais práticas, tudo isso é abominável aos olhos do Senhor Deus.
Não venho para condenar e tão pouco acusar, venho vos orientar: sai desta meu irmão antes que seja tarde demais!.
Olhem para Jesus que é a maior benção, vocês não precisam de mais nada, quem tem Deus por princípio, começo e fim, tudo basta, nada faltará!
Quem quer servir ao Senhor, não pode servir à outro senhor, serve-se um e odeia-se outro!

Miguel, Anjo da Libertação