Menu Fechar

OS SETE PAI- NOSSOS E AS SETE AVE- MARIAS DE SANTA BRÍGIDA

Ó Jesus, eu agora vou rezar, sete vezes, o Pai Nosso em louvor do amor daqueles que, com esta oração, têm santificado o Nome de Deus Pai adorável e consolado o vosso Sagrado Coração. Abençoai-a para que ela dê honra e glória à SANTÍSSIMA TRINDADE.
Com esta devoção, desejo envolver a Vossa Santa humanidade para glorificar as Vossas Santas Chagas e o Preciosíssimo Sangue que delas jorrou.
1º – A CIRCUNSCISÃO
Ó Pai de Nosso Senhor JESUS CRISTO, pelas mãos imaculadas de Maria, ofereço-Vos a primeira dor e a primeira efusão do Preciosíssimo Sangue de Jesus derramado na circuncisão para expiar os meus pecados e os de minha família: os pecados de toda a humanidade em especial os da juventude.
Pai Nosso…..Ave Maria…
2º – O SUOR DE SANGUE
Ó Pai de Nosso Senhor JESUS CRISTO, pelas mãos imaculadas de Maria, ofereço-Vos todas as Chagas, as dores cruéis e o Preciosíssimo Sangue de Jesus na sua flagelação por todos os pecados da carne, da humanidade, pelos meus, para a renúncia a tais pecados e para a obtenção e conservação da inocência, em especial da minha família.
Pai Nosso…..Ave Maria…
3º – A FLAGELAÇÃO
Ó Pai de Nosso Senhor JESUS CRISTO, pelas mãos imaculadas de Maria, ofereço-vos todas as Chagas, as dores cruéis e o Preciosíssimo Sangue de JESUS na flagelação, por todos os pecados da carne, da humanidade, pelos meus, para a renúncia a tais pecados e para a obtenção e conservação da inocência, em especial da minha família.
4º- A COROAÇÃO DE ESPINHOS:
Ó Pai de Nosso Senhor JESUS CRISTO, pelas mãos imaculadas de Maria, ofereço-vos as dores de Jesus Cristo no caminho do Calvário, sobretudo, a sua santa Chaga do ombro e o seu Preciosíssimo Sangue para aliviar-lhe o peso da Cruz…..reparar minhas queixas….renunciar aos pecados….para que haja, enfim, um verdadeiro amor à Santa Cruz.
Pai Nosso….Ave Maria…
5º – O CARREGAMENTO DA CRUZ
Ó Pai de Nosso Senhor JESUS CRISTO, mãos imaculadas de Maria, ofereço-vos as dores de Jesus Cristo no caminho do Calvário, sobretudo, a sua santa Chaga do ombro e o seu preciosíssimo Sangue pra aliviar-lhe o peso da Cruz…..reparar minhas queixas….renunciar aos pecados….para que haja, enfim, um verdadeiro amor à Santa Cruz.
Pai Nosso…. Ave- Maria….

6º A CRUCIFICAÇÃO DE JESUS
Ó Pai de Nosso Senhor JESUS CRISTO, pelas mãos imaculadas de Maria, ofereço-vos o Vosso Unigênito Filho cravado na Cruz, as suas Chagas das mãos e dos pés, o Seu Preciosíssimo Sangue derramado por nós, o Seu extremo aniquilamento, a Sua perfeita obediência, suas aflições do Corpo e da Alma.
Ofereço-vos também, a Sua preciosíssima Morte na Cruz, que se renova constantemente em todas as Santas Missas celebradas no mundo inteiro. Ofereço-vos em reparação dos meus pecados e dos pecados do mundo inteiro, pelos doentes e moribundos, para obter santos sacerdotes e leigos, pelas intenções do Papa, pela restauração da família cristã e o fortalecimento da fé, por nossa Pátria, pela unidade de todos os povos em Cristo e na Sua Igreja, assim como por todos os países onde os cristãos estão em minoria.
Pai Nosso… Ave Maria…
7º A CHAGA DO LADO
Ó Pai de Nosso Senhor JESUS CRISTO, pelas mãos imaculadas de Maria, aceitai os preciosíssimos dons do Sangue e da Água, que brotaram da Chaga do Coração Divino de JEUSS, pelas necessidades da Igreja Católica Apostólica Romana e em expiação dos pecados da humanidade.
Sangue e Água do Lado de JESUS CRISTO, salvai-me, lavai-me, purificai-me de todos os meus pecados. Purificai todas as Almas, livrai-as das chamas do Purgatório.
Pai Nosso… Ave-Maria….

1 Comments

Os comentários estão fechados.