Menu Fechar

A IGREJA DE CRISTO- São Pedro, O Pescador – 23:08h

Apesar de ter negado três vezes, Mc 14, 30, fui mártir. Nomomento da escolha do Senhor, questionei-me: “Um simples pescador, de uma hora para outra vira pastor da Igreja Universal, pescador de almas”. O chamado: “Apacenta minhas ovelhas” Jo 21, 15-17, não foi fácil, mas a fidelidade a Cristo em primeiro lugar. Hoje está sentado na minha cadeira Bento XVI; quem firma que Cristo não instituiu a Igreja, tendo como centro a Eucaristia, estão muito enganados. Não vão atrás de qualquer conversa, busquem o princípio, a história, os documentos.
Somos lembrados, somos importantes para a Igreja, Pedro e Paulo, as duas colunas vivas da Igreja, mas garanto que o mais importante está para retornar, o Filho de Deus. Digo a quem está no poder, não deve ter medo de anunciar, isto é, preparar o povo para a Vinda Gloriosa de Jesus.
Cuidado com o pecado da covardia, não adianta dizer que é assistido pelo céu, se não faz a vontde do céu. Ajudem com vossas orações para o que foi pedido em 1917 seja concretizado.
São Pedro, O Pescador