Menu Fechar

ANUNCIADORES – Jesus Bom Pastor – 11:16h

max_noticias_digitaliza25_06_12__21_36_57__1688_8124

Estou muito chateado com os pregadores, anunciadores da Palavra de Deus, pregam mas não vivem o que pregam, seus sermões só servem para os outros. E tem os que ainda deturpam a Palavra de Deus e muitos vão atrás por não conhecerem a Palavra que cura, salva e liberta.
Em muitos lugares é uma lavagem cerebral, não tenha medo, meu profeta, de escrever, a verdade não pode ser abafada, em nome da mentira é em nome do demônio, desde o princípio ele é o pai da mentira.
Tomem cuidado com as curas que são muitas, as curas físicas não levam ninguém à salvação, nem a ajuda financeira que muitos dizem ter recebido do alto.
Parem de inventar, de criar e inovar, tudo não passa de obras humanas, se é um só evangelho, uma só palavra, por que tantas igrejas e denominações? Algo está errado e o erro vem dos homens que são gananciosos em nome da fé, ficam milionários, é um meio de vida. Assim foi dito e assim será: “muitos virão em Meu Nome e dizendo sou eu e seduzirão muitos “ Mc 13, 6, tomem cuidado, abram os olhos.
Rezem por todos os consagrados(as) e por aqueles que se dizem pastores, são muito poucos os que fazem a Minha vontade.
Jesus Bom Pastor