Menu Fechar

EM DEFESA DA VIDA – Nossa Senhora Protetora dos Nascituros – 18:40h

max_noticias_digitaliza16_05_12__21_13_07__1523_6816

A luz que o mundo precisa não vem do mundo, mas de Deus, é o meu Filho bem amado. Por isso que neste dia 25/05, consagrado à vida, exorto a todos os sacerdotes, os meus filhos prediletos, que nas suas celebrações, todos estejam de velas acesas.
É a chama que precisa incendiar o mundo, a Chama do meu Imaculado Coração e do Sagrado Coração do meu Filho. Onde não há celebração, façam em vossas casas e rezem a oração que meu filho querido propaga. Muitos amaldiçoam, ignoram o seu projeto de vida; mas eu o protejo e abençoo; pois você defende a vida de meus pequeninos, isto alegra muito a Mãe dos Nascituros.
Assim como protegi o Menino Jesus da tirania de Herodes, protejo a todos os apóstolos da vida. Neste dia, no momento da Transubstanciação, estarei presente em todas as celebrações da vida, juntamente com o Menino Jesus e São José. É a Sagrada Família em vosso meio, é a família sendo abençoada.

Nossa Senhora Protetora dos Nascituros
Nota: Projeto de Vida GBM – Sabino Werlich
movimentogbm@gmail.com

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA PROTETORA DOS NASCITUROS EM DEFESA DA VIDA INDEFESA:
Ó Senhora Nossa, Maria Santíssima! Carregados de imperfeições, pecados e vícios, ousamos comparecer diante de Vosso trono de bençãos. Não viemos aqui para pedir-Vos nem ouro, nem prata, nem riqueza alguma. Nem sequer viemos falar de nossas necessidades espirituais.
Viemos tão somente para apresentar-Vos a nossa súplica em favor daqueles à quem é negado o direito sagrado de nascer: em favor dos que tem a vida ameaçada por aqueles que a deveriam defender.
Senhora, iluminai as mulheres que têm o poder de gerar; mostrai-lhes quanto é maravilhoso ser mãe. Despertai a consciência dos médicos, para que jamais cortem essas flores em botão, sob o falso pretexto de proteção à vida das mães.
Ó vencedora das grandes batalhas de Deus! Fazei compreender aos homens que não é a fecundidade humana que torna o mundo pequeno, e sim as injustiças e ambição desenfreada.
Ó Senhora Protetora dos Nascituros! Fazei valer a Vossa onipotência suplicante do trono do Divino Salvador, a quem protegestes contra a perseguição de Herodes, fugindo para o Egito.
Finalmente Vos pedimos, Senhora: multiplicai os apóstolos da vida como as estrelas do céu e as areias das praias, para que os partidários do aborto e as mães e pais indignos deste nome, se sintam confundidos e humilhados, e, reconhecendo a sua crueldade, se voltem para Deus, fonte da vida. Fazei que, quanto antes, seja proclamada a vitória da vida sobre a morte e o sorriso das crianças seja a alegria de todos os lares.
Isto Vos pedimos por Cristo Nosso Senhor, Amém (com aprovação eclesiástica)