Menu Fechar

VIVER A SANTIDADE- Bom Pastor – 13:45h

max_noticias_digitaliza17_04_12__14_59_32__1438_1791

A família no mundo é numerosa, mas nem todas estão em conformidade com o céu, falta o sacramento do matrimônio; e aos que têm o sacramento, rompem as correntes pela infidelidade.
No céu também tem uma numerosa família AP 7, 9, os santos são meus discípulos, nos quais tenho muito carinho, cada um tem uma função específica. Elas e eles intercedem por todos, mas é preciso que todos estejam preparados para que a graça seja plena. Não esqueçam que os demônios fazem concorrência com os santos, para vos seduzir; curas, sinais e prodígios. É preciso estar atento, todo cuidado é necessário; parece que é, mas não é.
A santidade não está no altar somente, é no dia a dia. Não desejo santo depois que morre, mas em vida. As pessoas desprezam os santos por acharem ser idolatria de todos que veneram os heróis da fé.
Desde pequenina, muitos já tinham um carinho especial por Minha Mãe, não é endeusar, mas compreender que Ela é a Mãe de Deus, Rainha por excelência.
Muitos são orgulhosos, não precisam de ajuda, custam a receber e muitas vezes não recebem nada, não sabem pedir e se pedem, pedem sem fé.
Têm muitos no mundo que são testemunhos vivos, as imagens querem mostrar isso, chamar atenção. Porque vós não são testemunhos vivos? Não viver a santidade é não buscar um novo céu e uma nova terra, onde corre leite e mel Ex. 3,8

Bom Pastor