Menu Fechar

CONTAGEM REGRESSIVA – Menino Jesus – 12:25h

Já estão contando os dias que faltam para esta vilinha festejar a moradora mais ilustre com certeza, mas são muitos os que relutam, não entendem, ignoram as Minhas palavras na cruz: “Mulher, eis aí teu filho, João, eis aí tua Mãe”. Este presente é para a humanidade, muitos não aceitam ela como Mãe, apenas emprestei. Jo 19, 27
Minha Mãe não sofreu as dores de parto por ser Imaculada, foi concebida sem o pecado original, aqueles que tem dúvida, esclareço: Minha Mãe foi cheia do Espírito Santo, isto é, transbordante, por isso que não sobrou lugar para o pecado. Ela é a Mãe da Igreja, pois estava presente no dia de sua fundação; mandei o Espírito Santo, Pentecostes é o início da Igreja.
Pela sua fidelidade, aos pés da cruz, não esqueci dela, dei a dignidade de ser Rainha, coroei a no céu com todas as glórias, entenda quem quiser entender, Ap 12. Afirmo, Mãe da Eucaristia, pois foi o primeiro sacrário vivo de Minha Presença. O primeiro encontro foi com João Batista, hoje o encontro é quando vocês se aproximam da mesa da Eucaristia, vocês se tornam sacrário também. Por causa de um dorzinha ou dificuldade, muitos abandonam a fé, chegam a desacreditar de Deus. Maria, com todo o sofrimento, jamais abandonou a fé, ela é exemplo para todos, mulher de fé, oração e caridade.
Mesmo que você repudie ela, ela nunca deixará de ser a tua Mãe por excelência. Se vocês pensam que Eu estou contente, não estou em relação à Minha Mãe, parem de falar mal dela, Deus não erra com a escolha.
O milagre vem de Mim, por meio dela, assim foi nas bodas de Caná, Jo 2, 1, assim é todas as vezes em que se aproximam dela, mas é preciso que todos estejam preparados.
Menino Jesus