Menu Fechar

A CARIDADE – Jesus – 21:00h

Tem muitas pessoas que muitas vezes pensam que estão fazendo caridade, mas não estão. Alguns não passam de assistencialismo, outros para se verem livres de quem está pedindo, mas também aqueles que fazem para aparecer.
A caridade verdadeira é o amor sem limites e sem fronteiras, não tem dia nem hora. Assim foi falado nas páginas sagradas: o que a tua direita fizer, a tua esquerda não saiba
Diante daquela mesa, ele foi feliz na sua colocação, quando disse que é doutor da caridade. Eu assino em baixo, são mais de 30 anos de vivência e experiência. As pessoas tem que aprender a fazer o bem, fazer e ter resultado e não sair o tiro pela culatra. Você, Silvana, está trilhando pelo caminho certo, caminho que muito Me agrada. Mas não esqueça que você tem muito a aprender com ele e ele tem muito a ensinar, porque tudo o que ele aprendeu, não vem dele, vem de Mim. Caridade é caridade, não é polêmica e tão pouco discussões desnecessárias. Todos aqueles que exercitam o amor ao próximo, Eu dou o Meu coração como herança, reconhecimento pelo bem praticado. As obras de misericórdia vão contar muito no dia do juízo final. Tomem muito cuidado, não se pode gloriar-se pelas obras.
Jesus, o Bom Pastor