Menu Fechar

SAI DESTA DEPRESSÃO – Sagrado Coração de Jesus -15:23h

max_noticias_digitaliza21_03_12__17_44_27__1606_7446

São muitos os depressivos, mas também são muitos os que não procuram Deus e se procuram, procuram de forma errada. Deixei dois sacramentos de cura, a confissão e a comunhão, falo da Eucaristia, para não me comparar com um simples pedacinho de pão.
Os consultórios médicos estão lotados de pacientes, enquanto os confessionários estão vazios. Isto Me deixa muito triste. A Santa Missa deveria começar desde a hora em que vocês saem de vossas casas, mas muitos não se preparam, vão para a Igreja como se estivessem indo para qualquer lugar.

Quando fordes Me receber, vá em silêncio, adorando- Me em Espírito e em Verdade, ao voltarem para o banco, dobre o teu joelho Fl 2, 10, caso não possa, dobre o teu coração e contemple este mistério tão insondável. Olhem todos para Mim no momento da transubstanciação, não fiquem de cabeça baixa, sou Eu que estou ali: Corpo, Alma e Divindade.

São muitos os julgamentos sobre quem deve ser Meu ministro e sobre quem deve comungar. Ninguém seria digno de estar diante de Minha Presença, mas é pela misericórdia de Deus que tudo é possível.
Não vim chamar os justos Mt 9, 13, mas os pecadores. Tenho só a lamentar, Sou pisoteado diariamente, muitos não percebem as pequenas partículas que caem no chão; Sou levado nos centros de terreiros, muitas vezes celebradas chamo missa negra. Choro pela profanação, choro pela Minha prisão, fico aprisionado no coração de um pecador, Me liberte.
São muitos os que usam a fita vermelha no pescoço, mas não honram o que usam, assim fazem com o escapulário de Minha Mãe, buscam proteção em outros lugares.
Sagrado Coração de Jesus