Menu Fechar

AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR – Jesus – 18:25h

Não deixem acontecer as coisas primeiro para depois tomar providência, é tarde demais, as profecias não estão brincando, falo com veemência, 21 de dezembro de 2012. Tudo pode ser mudado pela força da oração.
Desprezaram o que a Minha Mãe falou em Fátima, Lourdes e na França, foi a mesma coisa. É como um ladrão, rouba, esconde o roubo para que ninguém o saiba, assim fez a minha Igreja, escondeu as verdades, isto é roubo, ela tem que ser anunciadora das verdades.
Peregrinou muito como pastor, muitas foram as homilias, era querido por todos, partiu com espírito de santidade, mas partiu com uma dívida, não foi fiel às mensagens da Virgem Maria. Como se fosse uma bomba, jogou nas mãos do seu sucessor; está escrito: “Ai de mim se eu não anunciar” 1 Co 9.16. Estou esperando ansiosamente que a Igreja faça o seu papel, caso contrário sofrerá nas dores de parto. Pela desobediência de seus filhos, a Mãe chora, pois sabe que é na desobediência que vem muito sofrimento. Pedro Me negou três vezes, hoje são muitos os que Me negam, tentam esconder as verdades. O mundo está infestado de mentiras, as seitas se proliferam cada vez mais e a Minha Igreja está faltando com a verdade; são pouquíssimos os que estão se preparando para a minha Vinda Gloriosa. Oh vós profetas, sofrerão muito por causa do Meu Nome, Lc21, 17, muitos ficarão à beira do caminho, feliz daquele que é fiel até o fim, jamais se arrependerão.

Nota: Peregrinou “Bem Aventurado João Paulo II”

Jesus