Menu Fechar

FAMÍLIA – Sagrada Família – 20:15h – Arroio do Silva

A maioria das pessoas não se entende mais, pois muitos querem ser o dono da razão, você está errado e eu que sou o certo.
Eu parava muitas vezes para escutar as pessoas, é o que muitos não fazem. Quantos diálogos realizei, muitos não querem saber, só sabem reclamar e xingar, daí o demônio se aproveita da situação para que as coisas aumentem e fiquem incontroláveis. A família é a célula da sociedade, por isso que ele ataca como um leão faminto. Quando um casal se separa, jamais pode haver uma segunda união; aqueles que contraíram o sacramento não podem contrair novamente a não ser com a morte, pois o que Deus uniu o homem jamais o separe; Mt 19, 6
A maioria das pessoas não estão mais cuidando direito de suas famílias, vão até nas celebrações mas em casa é um inferno. Aquilo que vocês vivem nas igrejas, deveriam viver em vossos lares.
Desejamos famílias santas e não levadas a casqueira. Fui a mulher do silêncio e da oração, me entreguei totalmente à Deus, uma mãe preocupada com seu filho, Lc 2, 41-52.
Desde pequeno cresci na graça e na sabedoria de Deus Lc 2, 52.
Mesmo com a idade avançada, assumi a condição de pai adotivo, trabalhei na carpintaria, fazia de tudo, até bancos. Fui um homem muito piedoso, o meu amor pela família era espiritual e não carnal, nunca toquei em Maria e tão pouco me entreguei às outras. Fui fiel até o fim vivendo a castidade. Maria, além de cuidar de Jesus, ajudou a cuidar do meu filho, pois eu era viúvo. Recebí orientação do céu Mt 1, 20-25, e muitos desprezam a orientação, são muitas na Palavra de Deus.
Falem diariamente: “Jesus, Maria e José, minha família vossa é”

Sagrada Família