Menu Fechar

O INÍCIO DAS DORES – Nossa Senhora de Todos os Povos – Arroio do Silva – 23:05h

Já peregrinaste muito, hoje não peregrinas como antigamente, por alguns foste rejeitado, por outros, incompreendido e criticado, tudo serviu de experiência.
Quando fores fazer missão e não fores recebido, sacode a poeira dos pés e vá adiante Mc 6, 7-11. Com o passar do tempo, percebeste que muitos ficaram para traz, são os falsos profetas; por isso deveis ficar atento, muitos morreram e muitos nascerão. As aparições aprovadas pela Santa Igreja, muitas não foram levadas a sério, os seus propósitos não foram obedecidos, algumas mensagens foram manipuladas pelo magistério, o coração da Mãe se entristece pela não obediência e pela incredulidade.
Tenho me manifestado em tantas imagens com lágrimas de sangue para chamar a atenção de todos, pois são poucos os meus filhos prediletos que são dignos de celebrar a Eucaristia. Por isso que lamento, peço que não abandonem jamais a fé, ajudem a salvar a igreja com vossos testemunhos e orações. É preciso estar vigilante Mc 13, 33; não sabeis o tempo, mas garanto que é derradeiro, muito próximo mesmo. Haverá muita fome, pestes, e grandes desgraças em diversos lugares, tudo isso será apenas o início das dores Mt 24, 7-8.
A Igreja passará por um grande sofrimento, as dores de parto. Por fim todas as gerações me proclamarão bem aventurada, mas bem aventurado é todo aquele que ouve e põe em prática a Palavra de Deus e aquilo que tenho falado aos quatro cantos.

Nossa Senhora de todos os povos