Todo cuidado é necessário no final de ano, muitas crendices e superstições; é assim que deseja o mal para que a confiança em Deus seja abalada. Eu vos digo: “homens e mulheres de pouca fé que se deixam levar por essas abobrinhas, inventam nomes de anjos que não existem, colocam na entrada de vossas casas ferraduras, trazem atrás da orelha arruda, no bolso patuá, o chama dinheiro, o tranca rua, olho grande, amansa marido. Assim vai o incenso, coitado dele, só serve para alguma coisa contaminar!contaminar!”contaminar! e nada mais.l São muitas as oferendas no mar com a tal Iemanjá, para dizer que é Minha mãe, a rainha do mar; concordo, um mar sem vida, sem esperança, um sinal de morte. Agora entendes que não é Minha mãe e nunca será, muitos são enganados por não conhecerem a verdade. Muitos dizem: tem que pular, não sei quantas ondas, mas Eu digo que se as águas do mar da vida vierem te afogar, segura na mão de Deus e vai. Não é uma onda que vai te levantar quando caíres. Cuidado com o preto, somente roupas brancas, mas digo, o branco é na alma, puros de coração, o preto á a mancha do pecado na alma. Galinha que cisca para trás jamais na virada do ano, somente porco que fuça para frente, muitos só andam para trás por serem pessimistas e só pensarem negativo e não fazerem a coisa certa. Se olharmos o porco, sua comida é de péssima qualidade, até merda come, assim são muitos os que ingerem uma porção de porcaria. Drogas que destroem, alimentos cheios de veneno, falo do agrotóxico. Não levantar com o pé esquerdo no primeiro dia do ano, já levantam reclamando, rogando pragas, gostaria muito de caminhar com vocês mas não sou convidado; De Buda a Gnomos, de símbolos pagãos a exotérico, mas se esquecem da promessa do escapulário, da medalha milagrosa, dos crucifixos que lembram o amor incondicional por toda humanidade. As estampas dos Dois Corações que deveriam estar entronizados em todos os lares, em vez disto são estampas de demônios, bandas de rock, ídolos famosos por atraírem multidões; me trocaram por eles, que pena. Marcas no corpo, tatuagem, silicone, corpos modificados, piercing, isto fere a obra prima de Deus, agridem a essência de Deus. A Bíblia foi inspirada por Deus, são muitos os livros que os homens pensam que são inspirados por Deus, mas não são. Cuidado com os livros espíritas, mensagens do além, são palavras destruidoras e enganadoras, não dizem a verdade, assim fazem com a Igreja, criam templos e denominações que não tem aprovação e tão pouco eleva ao céu as almas. Mesmo usando o Meu Nome não quer dizer que estão no caminho certo, não foi isso que disse: tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, hoje Benedicto XVI.
A numerologia está presente com sua data, mas poucos são os que obedecem os 10 mandamentos, jogam pedras de um lado para outro em uma mesa ou peneira. Lembrei da Madalena que quiseram apedrejar, todos condenavam, Eu não. Muitos se condenaram por tais práticas abomináveis aos olhos Deus.
Colocam plantas em frente de vossas residências como sinal de proteção, mas se esquecem que quem não anda nos caminhos do Senhor e não o busca diariamente está desprotegido, não tem proteção nenhuma. O Rei Davi cantou para Deus e dançava, muitos dançam e cantam em terreiros espirituais para os demônios. Não saem das baladas, ambientes contaminados. Missas modificadas, missas para demônios, ritual modificado, sem uso dos paramentos, celebram na infidelidade, enganam a assembléia e Deus com falsos juramentos. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, Eu sou a verdade e venho vos alertar.
JESUS