A minha visita maternal à uma piedosa filha da caridade, não foi somente para presenteá-los com a medalha milagrosa, mas como mãe de todos os povos, preparar-vos para o Retorno Glorioso de meu amado filho Jesus.
A Igreja foi omissa e por essa omissão o coração da Mãe chora lágrimas de sangue. Impediram o meu Papa de anunciar, não ficou muito tempo no trono de Pedro, calaram a voz de João Paulo I, mas o meu Filho levantou profetas dos últimos tempos para o anúncio de que está muito próximo o retorno, um só rebanho e um só pastor.
Lamento pelos meus filhos prediletos que não estão mais fazendo a vontade de Deus, suas orientações aos fiéis já não agradam mais a Deus, por isso que foi dito: a quem muito recebeu, muito será cobrado .
O materialismo invadiu a minha Igreja e muitos não se dão conta. Seminários e conventos estão se esvaziando por falta de fé; são muitos os que saem vazios das celebrações; há muita gritaria na Igreja e pouco silêncio e adoração como gostaria o Meu filho Jesus que tivesse, mais silêncio e adoração.
Vocês não param para escutar a voz de Deus, Deus tem muito a lhes falar.
A maior graça que vos concedo não é a cura que está na moda, a mais importante de todas as graças é o meu filho que está voltando.
São pouquíssimos os que estão preparados para este dia, fala-se muito, mas vive-se pouco, quase nada. Não basta apenas conhecer a palavra de Deus, mas pôr em prática.
Nossa Senhora das Graças