Menu Fechar

MEU RETORNO GLORIOSO – Menino Jesus Glorioso – 19:10h

Viste nestes dias em Belo Horizonte a fidelidade deste homem Raymundo Lopes. A oferta foi tentadora mas preferiu estar unido com o céu; assim Eu peço à você que viva o Evangelho Mt 19, 29. Ele cuida da casa de minha serena e doce Mãe, Nossa Senhora de Lourdes; lá está ele recitando toda semana o terço e comentando a palavras de Deus. De você desejo que ajude a salvar almas, façam todos conhecer a Jaculatória que te dei: “Que o Menino Jesus renasça hoje no coração de um pecador”. Seja uma luz no meio da incredulidade.
Não se preocupe por onde deves peregrinar, sempre te orientarei quando for necessário, quando tiveres dúvida, recorra a Mim, Eu te ampararei em todas as tuas necessidades. Assim como caminhei com os discípulos de Emaús, quero caminhar contigo meu filho, mas é preciso que você caminhe com a Igreja, mesmo que muitos estejam na incredulidade. Não tenha medo como tem aquele que constituí como autoridade de pastor de anunciar a Minha vinda gloriosa, o Meu retorno à esta terra. Muitos se preparam para o Meu nascimento, casas enfeitadas, ruas iluminadas, presentes dos simplizinhos aos mais luxuosos, uma mesa farta de comida regada à muita bebida, não foi isto que desejei. Olhem para os finais dos tempos e compreenderão o que estou falando, quem tem ouvido, que ouça; Mt 13, 9.

Menino Jesus Glorioso

Nota: Raymundo Lopes, mensageiro do céu que mora em Belo Horizonte recebeu uma oferta de emprego, um salário alto e tentador, mas preferiu ficar com o céu.