Menu Fechar

UM CHAMADO URGENTE – Anjo da Paz – 19:30h

Não tenha medo de anunciar as verdades que você é instrumento nas mãos de Deus, desde a eternidade, o céu já tinha predestinado. Não penseis que Deus escolhe os melhores, daí que se enganam, são os piores que Deus escolhe, os miseráveis, os cochos, os leprosos. Um simples pescador negou três vezes o Senhor e O deixou abandonado; tornu-se pescador de almas, a pedra a qual Jesus confiou sua autoridade entregando as chaves do Reino: “São Pedro”
Tenho pena das mulheres, daquelas que vendem os seus corpos, que praticam o aborto, que consagram seus ventres, não para Deus, mas para gerar filhos aos demônios; estas crianças dificilmente receberão a marca, o selo de Deus.
Outras não aceitam a vida a qual foi confiada, mudam de atitude, de sexo, a vida é intocável, assim diz Deus. A ira de Deus já está aumentando cada dia, sua misericórdia já está se esgotando, muitos pensam que ela é infinita; infinita sim, mas até certo ponto, vejam o dilúvio, a passagem do mar vermelho. Muitas autoridades se calam no mundo e nas igrejas, por isso que muitos têm chorado lágrimas de sangue, muitas eucaristias têm aparecido manchadas de sangue, são alertas, pecados e mais pecados mortais. Está muito próximo, este dia chegará em que muitos vão sentir vergonha daqueles que estão mortos, pavor e medo generalizado assolarão miuitos lugares, uma grande fumaça negra, muito fogo caindo do céu, não saberão distinguir entre o dia e a noite. O tempo ficará descontrolado, uns correrão de um lado para o outro sem rumo e sem beira, muitos corpos vão se decompor, daí a legião de demõnios invadirá a terra, muitos se arrependerão por medo, daí é tarde demais; buscar a Palavra de Deus na última hora não terá efeito. Muito se profetizou, muito a Igreja escondeu, por isso que a apostasia tomará o centro da Igreja. São muitos os sacerdotes que largarão a batina, a maioria dos conventos e seminários serão impuros, perderão a santidade. A vocação ficará escassa por isso que muitas igrejas já não possuem mais santos, em muitos lugares estão perdendo a essência por causa da teologia da libertação, materialista. São muitas as orações que já não surtem mais efeito, rezam por rezar, por costume ou por tradição. Os sucessores dos apóstolos, estão muito longe do que era para ser, são poucos os que agradam a Deus, falta fidelidade. Não abandonem seus paramentos, especialmente quando estiveres a confessar, não tenham pressa, a pressa é inimiga da perfeição. Vocês não são cuidadosos, zelosos com seus rebanhos, por isso que as seitas estão se alastrando, é uma contaminação total, a mentira está sendo semeada. São muitos os sinais de morte, um vírus criado em laboratório espalhará uma epidemia. Eu creio, adoro, espero e vos amo, são muitos os que não crêem, não adoram, e tão pouco amam.
Selo esta mensagem em nome do Pai, Filho e Espírito Santo, amém!

Anjo da Paz