Menu Fechar

RESTAUREM A MINHA IGREJA – Maria, Mãe da Igreja – 19:40h

max_noticias_digitaliza28_07_11__23_27_17__6576_6239

Muitos são os chamados mas pouco são os escolhidos Mt 22, 14 e dentre estes poucos, uma minoria agrada o Coração de Deus.
Como Mãe de Deus e da Igreja exorto a todos a não condenar e a não ser condenado por vossa língua. Deus jamais condenou alguém, são os seus atos que levam à ruina ou à edificação, tudo depende de cada um. Meu filho já dizia: “ Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra” Jo 8, 7 Muitos só passam a vida condenando; com a mesma medida que medires, será medido pelo meu Filho Jesus Lc 6, 37-38.
São tantos os chamados que o céu tem feito, apelos de conversão. Fala-se dos santos nas homilias, falam muito bem os meus filhos, mas na hora de colocar em prática não o fazem, não vivem e tão pouco buscam a santidade, por isso que Jesus disse: “Sede santos como vosso Pai do céu é” Mt 5, 48. Assim fazem os homens e mulheres, enchem a casa de santos e vivem mergulhados no pecado. Uma mãe jamais pode ficar alegre diante de tanto pecado, por isso que tenho me manifestado em muitos lugares, com lágrimas de sangue. Outros me levam ao centro de terreiro para ser cultuada; que tristeza, sou usada para atrair as pessoas. Todos que lá se dirigem, são enganados; espíritos enganadores. Quem deveria vos orientar não faz, são poucos os que fazem, são milhões que precisam ouvir e não uma minoria, por isso que eu venho para vos orientar e conduzi-los para que andem no caminho certo. Como esposa do Espírito Santo, peço que renovem a consagração do mundo ao Divino Espírito Santo, é necessário e urgente, pois são milhões que são guiados pelo espírito das trevas e não vivem conforme o espírito de Deus. Façam chegar à minha Igreja, são muitos os que buscam nos dias de hoje o Espírito Santo, mas não buscam em plenitude. Em muitos lugares o meu Filho não desce mais em forma de pão e vinho, pois não procedem a consagração como deveria ser procedida. São muitas as incredulidades de meus filhos na Eucaristia, viver a Eucaristia é muito sério. Não deveis ignorar a mensagem pensando que tudo é fruto da mente deste profeta, não é, é o lamento da Mãe da Igreja. Jesus lamentou diante do templo Jo 2, 13-17, lamento hoje também que muitos se preocupam com a parte finaceira, material e esquecem que o mais importante é o espiritual. Deus quer fazer de vocês um templo vivo da Santíssima Trindade, Deus quer habitar em plenitude, mas não consegue pois muitos estão preocupados com a matéria. Onde está o teu coração, aí está o teu tesouro Mt 6, 21. Olho para a missa do Lava-pés Jo 13, 1-17 e percebo que muitos não passam de encenações, se servem, não servem com humildade, fazem muitas vezes por obrigação para não perder o cargo que ocupam e não ter problemas com a Igreja, muito se passa despercebido, nada ficará escondido que não seja revelado. Mc 4,22-23 Ajudem a salvar a Igreja do meu Filho, rezem pedindo a purificação e a santidade, façam penitência, ela está em ruína. Jesus falou no silêncio no coração de Francisco: “Restaure a Minha Igreja”, me utilizo das mesmas palavras: “Restaurem! Restaurem! Restaurem!

Maria, Mãe da Igreja