Menu Fechar

TREVAS – São Pio – 18:50h

max_noticias_digitaliza16_05_11__21_04_51__6582_6377

No convento meus frades de caminhada silenciaram-me, uma minoria me apoiava nas minhas tribulações, os sofrimentos eram enormes. Além de ser tentado e perseguido pelo demônio que não me deixava em paz, a Igreja controlava-me; até o confessionário era vigiado.Tinha muitas coisas a proferir, mas não pude. Hoje peço que busque o manuscrito que tens e transcreva a mensagem que recebí em vida de Nosso Senhor Jesus Cristo, os três dias de trevas. A humanidade precisa conhecer a fundo as mensagens e estar preparada para este dia, não fiquem fazendo cálculos, mas estejam todos vigilantes.

São Pio

Revelaçoes de Nosso Senhor Jesus Cristo ao estigmatizado, Frei Pio de Pietralcina ( Foggia- Itália)

“A hora de Minha chegada está proxima. Nesta vinda, vou praticar a misericórdia e um duro, muito horrível castigo, será testemunho desse tempo. Meus anjos que devem executar este castigo, estão prontos com suas agudas e afiadas espadas. Seu cuidado será aniquilar todos os que zombam de Mim, e não acreditam em Minha revelação. Das nuvens espalhar-se-ão sobre toda a terra, furações e fogo em movimento, ventanias, e tempestades, trovões e terremotos vão se sucedendo ininterruptamente. Continuamente, uma chuva de fogo descerá sobre a terra, cobrindo-a durante dois dias. Isto vai provar que Deus está a cima de tudo. Aqueles que confiam em Mim e crêem em Minha palavra, nada tem que temer, porque Eu não os abandonarei. Também não se perderão os que espalharem a Minha revelação. Nada pode acontecer a quem estiver em estado de graça e procurar a proteção de Minha Mãe.
Para que possais vos preparar para estes acontecimentos, Eu vos dou estes sinais: a noite será muito fria; o vento bramirá. Depois de algum tempo o trovão reboará. Então fechem bem todas as janelas e as portas; não falem a ninguém fora da casa. Ajoelhem-se diante do crucifixo, arrependam-se dos seus pecados, e peçam a proteção de Minha Mãe. Enquanto a terra tremer não olhem para fora; pois a ira de Deus é santa. Eu não quero que olhem a ira de Deus, pois ela deve ser considerada com o temor e tremor. Quem não seguir este conselho, instantaneamente se perderá. O vento levará consigo veneno e gás, que espalhará por toda a terra, quem sofrer e morrer inocente é um mártir, e estará Comigo no Meu reino. O demônio não triunfará. Na terceira noite cessarão os terremotos e o fogo, e no dia seguinte o sol aparecerá. Anjos descerão do céu e trarão à terra o Espírito da Paz. Dos que se salvarem subirá ao céu um profundíssimo sentimento de gratidão. O tribunal criminal que será erigido não pode ser comparado a nenhum outro, desde a criação do mundo. Uma terça parte da humanidade perecerá.”