Menu Fechar

JUDAS, PORQUE JUDAS ? – Nosso Senhor dos Passos – 21:33h

max_noticias_digitaliza16_04_11__10_33_23__5515_3003

Jamais poderia imaginar que ainda hoje, estaria vivo na sociedade o Judas, ele não se enforcou como diz a escritura.
Judas estava na ceia, muitos comungam da mesa da Eucaristia e vão comungar na mesa branca do espiritismo, maçonaria, umbanda, candomblé, e assim vai longe.
Judas, um dos doze; uma família, um filho que pende para caminhos errados. Judas o traidor, infidelidade conjugal; vendeu-Me por 30 moedas de prata, mulheres que vendem seu corpo: modelos, prostituição; políticos que compram a consciência, corruptos. Amigo urso, aquele que te oferece todo tipo de drogas, as primeiras sempre são de graça, amostra grátis.
Estava comigo e me abandonou; todos aqueles que receberam o sacramento da iniciação e repudiaram, falo do Batismo, hoje estão em outras seitas. Botou a mão no prato, todos aqueles que botam a mão naquilo que não é seu, ladrões, políticos desonestos, mensalões…
Enforcou-se: assassinato, aborto, eutanásia, pena de morte, suicídio. É ele, aqueles que passam a vida condenando, jamais condenem alguém, apenas mostrem a verdade.
Me deu um beijo, espero que o seu beijo não seja igual ou superior ao de Judas. Levou-Me à condenação; advogados que defendem causas injustas, políticos que fazem leis contrárias à vida, espiões, fofoqueiros, só ficam cuidando da vida dos outros, só fazem intrigas.
Judas! Judas! Por que vós são Judas? O salário de minha condenação, o enforcamento, o do pecado é a morte. Rm 6,23.
Uma quaresma, um caldeirão cheio de pecados e poucas conversões. Muitas leituras e ensinamentos e poucos aprendizados, muitos ritos e pouca fé. Muitas felicitações, Feliz Páscoa, não! Santa Páscoa!
Muitas guloseimas, até revestidas de ouro, sepulcros vazios, corações vazios, sem amor.
Um grande banquete, mas o verdadeiro é o celestial; vestes brancas, almas manchadas.
Mais uma data passou, surgirão outras, das mães, pais e tantas outras, mais decepção. Um coelho gigante, um Cristo rejeitado em muitos lares.
O comércio fatura com as vendas, o lucro não é Meu, só tenho prejuízo, almas em ruínas, consumo exagerado. Soldados fazem festas, bailes, boates, som alto…..
O que vocês acham? Dá para brincar com Deus? Ser Judas?
Meu ollhar é de tristeza, tenho pena desta geração!

Nosso Senhor dos Passos