Menu Fechar

ORAÇÃO E PRODÍGIOS – Jesus- 20:56h

ORAÇÃO E PRODÍGIOS – Jesus- 20:56h

Quem tem toda autoridade sobre o mal? Toda autoridade vem de Mim Mt 28,18, todo aquele que o invoca e o invocar com fé, os prodígios acontecerão, quer seja física ou espiritual. A palavra diz: “Pedí e recebereis, procurai e achareis, batei e vos será aberto” Mt 7, 7-8, nada será negado desde que não se oponha à vontade de meu Pai que está nos céus Muitos pedem em lugares errados ou não sabem pedir. Mc 10,38, o culpado sempre sou Eu que não quis atender os seus pedidos. Homens de pouca fé, olhem para o grão de mostarda Mt 17,14-20, se sua fé fosse igual à este grão, era só dizer, montanha, lança-te ao mar e ela se lançaria. Muitos tem questionado como naquelas igrejas são proclamados muitos milagres, se não é a Igreja fundada por Vós? Independentemente de a Igreja ser falsa ou verdadeira, se você crê o milagre acontece, também o maligno realiza grandes prodígios IITs 2, 9-10 para vos confundir e afastar do Meu caminho.Tome cuidado com tais milagres, mais vale morrer cego e ganhar o céu do que ser perfeito e não ter a graça, o importante não é a cura física, mas sim a espiritual, essa sim eleva ao céu. Ao pedirdes, não precisa de muitas palavras, basta apenas ter fé e estar preparado, uma das coisas que impedem a graça é o pecado. Muitas coisas ainda estão por vir para a correção da humanidade, qual o pai que ama os seus filhos que não corrige?
Não deveis ser gananciosos, só pensar em você; pedir uns pelos outros. Tg 5,6
Vos alerto também dos falsos profetas Mc 13-22; vosso mundo está contaminado, cada esquina contém um, quanto menos se espera uma placa está surgindo, não importa o nº de pessoas, é de pequeno que vai crescendo, mas garanto que o que divide é do diabo, mesmo com essa divisão a Igreja não será derrubada, pois as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Mt 16, 18. São muitas as orações que são dirigidas á Mim diariamente, são muitos os comerciantes, Deus não faz negócios, mas realiza prodígios e milagres, a obediência muitas vezes não é levada em conta, é pela desobediência que a humanidade sofre, todo ato tem a sua consequencia.
Tem muitos grupos carismáticos e pentecostais que só fazem barulho. Eu e Minha mãe vos alertamos, para que não pensais que estão fazendo correto, aprendei, para não ficarem perdendo tempo e o fruto seja abudante, muitos grupos já não dão mais fruto e tendem a se extinguir. Quero vos ensinar a orar e a saber pedir.

Jesus

Nota: Nossa Senhora Rainha da Paz em Medjugorje alertou que muitos grupos de oração só fazem barulho.
Muitas coisas ainda estão por vir, Jesus refere-se às calamidades como por exemplo qo que aconteceu no Japão.